sexta-feira, 5 de março de 2010

Reencontro

FLÔ

aaai aaai, mais um ano se passa e eu continuo fazendo estas rimas toscas,



ultimamente estou meio ausente, esquecida com as moscas,


enfim, só passei pra te avisar que tua foto ta meio fosca.
(é mentira, só não haviam mais palavras que terminassem com "osca")

Sei que também anda meio ocupado,

eu não paro mais o dia sentado.
Mas, na Argentina você come OVO com MACARRÃO!,
até deu saudade daquele bobão, :x


capivaras ao ataque rolar na água com sabão,


Haaá, já vou indo, querido, te deixo aqui um Beijão!

:)






DAN
 
oooi oooi, e mais um ano se foi...



Enquanto tu estava ausente,


Continei meio carente.


Mas não se preucupe,


Oh virgem de Guadalupe!


Pois visitei os meus parente.


E mesmo que eu desocupe,


Me entrevei poéticamente.


Será que um dia poderei...


Re-escrever coisa descente?


Oh, não fuja não...


Sei que gostas de macarrão.


E a Argentina é muito longe.


Não pode aguentar comer só pão?


Se fores embora eu viro um monge.


Só me avise se for agora.


Pois à China não vou de bonde.


E só pra te avisar...


Você ainda é de arrasar.


E por isso aqui vai meu Beijão.


Querido amigo, Joe Bobão!






FLÔ
 
Na Argentina ou na China juntos com ovo e pão,



mas não era o ovo com o macarrão?
ai que tremenda confusão,

acho que em vez de China eu prefiro o Japão.


Mas, e dai? foi ver os parentes?


onde vce foi as pessoas eram quentes?


Mas que burro Joe, sabe o que fazer quando se está carente?


Entra aqui e me manda alguma rima indescente. :O


. . .


Ooooopaa, sou eu, ou aquilo foi meio fora da bola?


sabe que é brincadeira, MANDA O POVO FAZER OoooOOooolaaaa!

mas, e ai? será que rola?



hahaha, tááa, parei, mas vce sabe que é o instinto.

Nem pinga nem cerveja nem absinto,
sou mesmo abobada desde sempre, e falo além do que sinto.




Espero que não se esqueça de minha existência,


Beijoo na bunda Joee, de Capivara Florencia. ;)